Gestante

Renato e Marcelle

O conto do moranguinho


A Jornada de Marcelle e Renato: O Conto de Moranguinho*

Era uma vez no reino de Rio de Janeiro, onde viviam duas princesas muito especiais, Diana e sua prima Marcelle. Desde pequenas, elas eram inseparáveis, tão próximas que pareciam ter nascido na mesma estrela. Suas risadas ecoavam pelos corredores do castelo, seus segredos eram compartilhados como tesouros preciosos, e juntas enfrentavam cada desafio que a vida lhes apresentava.

Diana era conhecida por sua inteligência e bondade, enquanto Marcelle encantava a todos com sua inteligência e doçura. Elas moravam em castelos distantes, mas se encontravam sempre que podiam, e passavam os dias explorando jardins encantados, conversando com os animais da floresta e sonhando com um futuro repleto de aventuras.

Um dia, quando ainda eram jovens, Marcelle foi visitar a cidade de Araçuaí, onde os avós de ambas as princesas viviam. Foi lá que ela conheceu Renato, um rapaz de sorriso gentil e olhos brilhantes como estrelas. Desde o início, desenvolveram uma grande amizade e carinho um pelo outro, compartilhando risos e confidências. Embora o tempo e a distância separassem Marcelle e Renato, o carinho permaneceu através dos anos.

Muitas estações se passaram, até que em uma noite mágica durante o Baile Encantado "Nome da festa", Marcelle e Renato se reencontraram. Nessa noite, abençoados pela fada madrinha Franciele, o carinho que sentiam um pelo outro floresceu como um jardim encantado em plena primavera, dando origem a frutos de amor verdadeiro. Apesar dos desafios que surgiram no caminho, incluindo a distância que Renato teria que enfrentar, seu amor era tão forte que ele mudou seus planos para estar ao lado de Marcelle.

Assim, iniciaram um namoro repleto de aventuras e cumplicidade. Renato logo percebeu que seu coração pertencia a Marcelle, e num gesto nobre e romântico, pediu a mão dela em casamento. A princesa aceitou com grande alegria, pois sabia que encontrara seu verdadeiro amor.

A felicidade do casal se multiplicou quando Marcelle descobriu que estava grávida de um bebê muito especial, a quem carinhosamente chamaram de Moranguinho. Dizia-se que Moranguinho possuía poderes especiais, capazes de espalhar alegria e felicidade por onde passava. A espera pelo seu nascimento era um conto de fadas em si, pois todos nos reinos de Rio de Janeiro, Araçuaí e Belo Horizonte aguardavam ansiosamente para dar as boas-vindas ao novo membro da família real, cuja chegada prometia trazer ainda mais luz e encanto ao mundo.

E assim, entre risos, histórias e muito amor, Diana, Marcelle e Renato aguardavam o próximo capítulo de suas vidas, onde descobririam se Moranguinho seria um príncipe ou uma princesa, prontos para viverem felizes para sempre, como em todos os contos de fadas verdadeiros.

E hoje será o grande dia! Será O Moranguinho ou A Moranguinho?

Se for o Moranguinho, se chamará Leonardo. Se for a Moranguinho, se chamará Helena. Independente disso, Moranguinho já é muito amado (a) pela mamãe, papai, titia e todos do Reino. E todos viveram felizes para sempre!

fotografia cha revelação capim branco belo horizonte
fotografia cha revelação capim branco belo horizonte
fotografia cha revelação capim branco belo horizonte
fotografia cha revelação capim branco belo horizonte