Casamento
Itinga
Dalila e Victor Hugo
Casamento da Dalila e do Victor realizado na igreja matriz em Itinga - Vale do Jequitinhonha - Minas Gerais - Brasil
Meu primeiro contato com a Dalila foi bem no início da Zelo Imagens. Ela veio ao nosso estúdio fazer umas fotos com a Ludmilla Silva, que sempre foi nossa parceira aqui. Naquele momento ela estava cursando a faculdade de Arquitetura.
Quando ela entrou em contato com a gente para realizar o casamento, quase 5 anos depois, ela já estava cheia de ideias. Uma delas vinha por que ela foi a responsável pela reforma da Igreja Matriz, na qual ela ia se casar, ou seja, tinha um significado a mais ali naquele dia.
Começamos o Making Of aqui em Araçuaí no Village das Minas Hotel, a make ficou por conta do Patrike Chaves. Ela, a mãe e a irmã fizeram um making of bem clássico em família com direito a Cocktail padrão Zelo Imagens com camarão e Capisake de Kiwi, que eram os preferidos da noiva.
Enquanto eu estava aqui fotografando, outra parte da equipe já tinha ido para a cidade de Itinga começar os registros da ornamentação (o que se mostrou essencial) e ficar a postos na igreja.
Enquanto a Dalila e seus familiares foram para Itinga, eu peguei carona com o Patrike e fomos logo atrás.
Chegando lá nos deparamos com uma luz maravilhosa da igreja. Que trabalho bem feito ela tinha feito ali viu! Simplesmente sensacional, uma luz dourada, quente, somada a um acabamento rústico e ao mesmo tempo moderno.
O casamento foi lindo, foi difícil conter as lágrimas. Tivemos votos surpresa do noivo, que arrancou vários sorrisos da noiva, foi espetacular!
Porém, na hora que saímos da igreja, começou a cair uma chuva fortíssima, daquelas que não é comum no vale do Jequitinhonha. E sim meus amigos, toda a ornamentação estava do lado de fora da casa, boa parte já havia molhado, mas a equipe de organização conseguiu realocar tudo rapidinho e logo os convidados já estavam todos sentados e sendo servidos.
Montamos um estúdio para o casal tirar fotos com seus convidados, mas quem disse que eles foram, eles queria mesmo era curtir a festa, e como curtiram viu! Nem a chuva foi suficiente para espantar o pessoal da pista de dança.
Se você deseja ver mais de perto como foi tudo, tem o vídeo logo abaixo feito pelo meus parceiros do DVC.
>> Coloque o mouse na imagem e interaja com os ícones para compartilhar nas suas redes sociais!
Tags
casamento itinga pandemia making of igreja vale do jequitinhonha